35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 05/09/2017
HRC Realiza 8º Bom Dia Motorista
O Hospital Regional do Câncer de Passos realizou na manhã de 31 de agosto, o 8º Bom Dia Motorista, um encontro com os motoristas de ambulâncias que transportam os pacientes do hospital.

O Hospital Regional do Câncer de Passos realizou na manhã de 31 de agosto, o 8º Bom Dia Motorista, um encontro com os motoristas de ambulâncias que transportam os pacientes do hospital. O evento aconteceu no Centro de Vida Saudável da Santa Casa e reuniu 18 motoristas.

Segundo a Assistente Social, Solange Lima Reis Souza, o objetivo desse encontro é promover a interação da equipe do HRC com esses motoristas, bem como discutir propostas de melhorias. Participaram também, o médico oncologista Pedro Mendes; o Técnico de Segurança do Trabalho, Celso Cândido; a colaboradora Rôse do Acolhimento do HRC; o Sargento Samuel da Polícia Militar e o Tenente Salgado. Foram discutidos temas como embarque e desembarque dos pacientes, legislação e humanização no atendimento. Em seguida, todos participaram de um café especial e sorteio de brindes.

05/09/2017
0 / 4

HRC Realiza 8º Bom Dia Motorista

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados