35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 27/09/2017
Santa Casa de Passos Realiza SIPAT
Entre os dias 18 e 22 de setembro, a CIPA da Santa Casa de Misericórdia de Passos realizou a SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.

Entre os dias 18 e 22 de setembro, a CIPA da Santa Casa de Misericórdia de Passos realizou a SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.


Toda a programação foi pensada de acordo com o tema deste ano: “Qualidade de vida e bem-esta: uma questão de iniciativa!”.

Segundo Anne Caroline de Almeida Lima, presidente da CIPA, os atestados e afastamentos vem aumentando em todos os seguimentos, por isso foi tão importante a escolha do tema. “O objetivo do evento foi fazer com que todos os colaboradores repensassem seu estilo de vida e buscassem fazer o melhor para si mesmo e o ambiente que o rodeia. Só com essa conscientização é que conseguiremos mudar esse cenário”, disse Anne.

“Tivemos o apoio de diversas empresa e de palestrantes altamente capacitados que fizeram com que nosso evento acontecesse e fosse um sucesso! Agradecemos a confiança e o apoio de todos!” finalizou Anne.

27/09/2017
0 / 2

Santa Casa de Passos Realiza SIPAT

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados