35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 04/10/2017
Grupo DAMMAS Comemora Seis Anos
A confraternização aconteceu no Centro de Vida Saudável, onde diversas atividades recreativas, dinâmicas de grupo, danças, técnicas de terapia ocupacional e sorteio de brindes animaram a manhã das participantes.

O Grupo DAMMAS (Grupo de Apoio a Mulheres Mastectomizadas) do Hospital Regional do Câncer de Passos, comemorou 6 anos em setembro. A confraternização aconteceu no Centro de Vida Saudável, onde diversas atividades recreativas, dinâmicas de grupo, danças, técnicas de terapia ocupacional e sorteio de brindes animaram a manhã das participantes.

Houve também uma homenagem a participante mais antiga do grupo, Ângela Maria do Nascimento Costa, que há 6 anos vem participando e ajudando o restante do grupo, com lições de vida, amizade e muito carinho. “Fico muito grata de pertencer ao Grupo DAMMAS e saber que minha história de superação vem ajudando tantas outras mulheres que passaram pelo sofrimento do câncer de mama. É realmente gratificante”, disse Ângela.

O grupo se reúne todas as quintas-feiras, e é acompanhado por uma equipe multiprofissional que conduz as reuniões trabalhando a autoestima das participantes, e promovendo uma grande troca de experiências e melhoras na qualidade de vida.

Os profissionais participantes são: as Assistentes Sociais - Solange, Fabiana, Eliane e Vanice; as Psicólogas – Larissa, Renata e Grazielle; a Terapeuta Ocupacional – Keila; a Fisioterapeuta – Thayane; a Nutricionista – Irene, e equipe de enfermagem.

04/10/2017
0 / 3

Grupo DAMMAS Comemora Seis Anos

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados