35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 09/10/2017
Grupo DAMMAS Participa de Encontro Regional
No último dia 30 de setembro, as integrantes do grupo DAMMAS - Grupo de Apoio as Mulheres Mastectomizadas - do Hospital do Câncer de Passos participaram do 2ºEncontro Regional Mulheres de Peito, em Capitólio.

O evento foi realizado na casa de uma paciente que cedeu seu espaço no Balneário Escarpas do Lago, reunindo mulheres de toda região que estão em tratamento do câncer de mama.

O Encontro promoveu diversas palestras e informações sobre a doença. “Além de trazer informações importantes sobre o tema, o evento proporcionou uma importante troca de experiência entre as participantes”, disse Solange Lima Reis Souza, Assistente Social do HRC. “Gostaria de agradecer a Dra. Maria Lúcia, a fisioterapeuta Thayane, e a palestrante Malú que trouxeram várias informações aos presentes. Também não podemos deixar de agradecer a empresa CMP que cedeu o meio de transporte as participantes de Passos, e toda equipe organizadora. Eventos assim só nos vem para agregar conhecimento na luta contra o câncer de mama”, finalizou Solange.

O grupo Mulheres de Peito promove encontros em todo território nacional, fortalecendo a superação das mulheres que já enfrentaram ou estão enfrentando o câncer de mama.

09/10/2017
0 / 6

Grupo DAMMAS Participa de Encontro Regional

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados