35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 18/12/2017
Crianças do HRC ganham festa de Natal
Diversão começou às 9h da manhã, quando o carro do Corpo de Bombeiros levou todos da portaria do hospital até o salão de festas

Faltam poucos dias para o natal e para celebrar a data, as crianças em tratamento no Hospital Regional do Câncer de Passos, ganharam uma festa especial com direito a brincadeiras, salgadinhos, refrigerantes, bolo, presentes e claro muita alegria e otimismo. A festa aconteceu na manhã da última quinta-feira, 17, e foi oferecida pelo Buffet Magia de Passos.


A diversão começou às 9h da manhã, quando o carro da equipe do Corpo de Bombeiros levou a todos da portaria do hospital até o salão de festas, onde foram recebidos pelo Papai Noel com muitas surpresas e os mais variados brinquedos disponíveis no espaço de lazer do salão. Essa festa acontece todos os anos por iniciativa dos proprietários do Buffet Magia, Maria de Fátima Rodrigues Souza, Joyce Rodrigues de Abreu e Wantuil Furtado de Souza, que sempre fazem questão de dar uma completa festa de natal aos pequenos pacientes.


“As crianças foram recebidas por vários voluntários e encontraram um salão de festas enfeitado, colorido, como elas merecem. O nosso objetivo era retirar os pacientes do ambiente hospitalar e levá-los para um espaço diferente, para brincar e interagir com os coleguinhas. Isso foi possível graças ao carinho da equipe do Corpo de Bombeiros, da fotógrafa Heloísa Silveira e da equipe da Política Militar de Passos, que arrecadou brinquedos para as crianças” destacou Grazielle Pereira Rodrigues, psicóloga do HRC.
 

18/12/2017
0 / 4

Crianças do HRC ganham festa de Natal

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados