35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 07/03/2018
Integração do Médico Residente é realizada, com a presença de representantes da UNEP
Novos residentes são recebidos no Centro de Vida Saudável e houve palestras dos coordenadores de alguns setores da SCMP

Os novos Residentes foram recebidos no Centro de Vida Saudável da Santa Casa de Misericórdia de Passos, o evento contou com a presença dos representantes da UNEP-Unidade de Ensino e Pesquisa o Gerente de Operações Marcelo Soares e o Diretor Técnico Dr. José Ronaldo Alves, contou também com a presença do Coordenador da COREME-Comissões de Residencia Técnica o Dr. Flávio Dultra Miranda. 

Em seguida, tiveram palestras dos coordenadores de alguns setores da SCMP; Laboratório, Enfermagem, Farmácia, Protocolo de Jejum, Faturamento, Comissão de Prontuários, Hemo Transfusão, Gerenciamento de Resíduos. E também, Estações Práticas que foram ministradas pelo setor de Gerência de Resíduos, Higienização das mãos e Precauções de Isolamento e encerrando com uma palestra de Precaução de infecção relacionada ao cateter.

Foram integrados 23 residentes em 9 especialidades, sendo elas: Anestesiologia, Cancerologia Geral, Cancerologia Cirúrgica, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Radioterapia e Pediatria.

07/03/2018
0 / 3

Integração do Médico Residente é realizada, com a presença de representantes da UNEP

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados