35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 08/03/2018
Santa Casa Comemora o Dia da Mulher
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Santa Casa de Misericórdia de Passos realizou na manhã desta quinta-feira (8) um café da manhã especial para as suas colaboradoras.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Santa Casa de Misericórdia de Passos realizou na manhã desta quinta-feira (8) um café da manhã especial para as suas colaboradoras, enriquecido com a palestra “Mulher e Família” da Enfermeira Especialista em Políticas e Gestão de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde, Márcia Silva, coordenadora do “Mulherando”, Congresso anual de mulheres.


A atividade foi uma iniciativa do Serviço de Psicologia do Trabalho com o apoio do SESMT – Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho. Ao final, diversos brindes foram sorteados para as mulheres presentes.


Conforme destaca Niany Farjala, organizadora do evento, este café especial tem o objetivo de comemorar e refletir sobre o Dia Internacional da Mulher, buscando a melhoria de sua qualidade de vida. “Esse é um dia muito especial e não poderíamos deixar esta data passar em branco. Agradecemos aos parceiros Natura, Massas Di Jânio, Panificadora Florença, Unissul e Banca das Flores, que nos ajudaram a proporcionar um dia diferente na vida destas mulheres que certamente fazem à diferença neste Hospital” destacou.

08/03/2018
0 / 6

Santa Casa Comemora o Dia da Mulher

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados