35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 19/04/2018
Colaboradoras da Santa Casa de Passos participam de Congresso de Disfagia em Ribeirão Preto
Equipe de fonoaudiologia apresentou pesquisa

No início de abril, fonoaudiólogas da Santa Casa de Misericórdia de Passos participaram do 3º Congresso Brasileiro de Disfagia, na cidade de Ribeirão Preto/SP.

"Foram dois dias de muito aprendizado e atualizações na nossa principal área de atuação, que é a Disfagia. Buscar conhecimento é um dos objetivos da nossa equipe, para oferecer aos pacientes cada vez mais qualidade nos nossos atendimentos" disse a coordenadora da equipe de Fonoaudiologia, Suzelei Cristina de Souza. 

Nossas colaboradoras representaram a Santa Casa de Passos, na sessão pôster, onde apresentaram a pesquisa "Caracterização da Transição Alimentar por VO (via oral) dos RNPT (recém - nascido pré - termo) de um Hospital Amigo da Criança" tendo como autoras: Flávia M.S. Maciel, Karina L.C.S. Machiaveli, Suzelei. C. Souza, Grazielle. D. Oliveira.

Estiveram presentes no evento: Suzelei Cristina de Souza - Coordenadora do Serviço de Fonoaudiologia; Andressa Miranda Alcântara - do HRC; Renata Pereira Papa - do Centro de Vida Saudável; Aline Freire Jorge - da UTI e Emergência e Flávia Mayara Soares Maciel – do Complexo Materno-Infantil.  

19/04/2018
0 / 4

Colaboradoras da Santa Casa de Passos participam de Congresso de Disfagia em Ribeirão Preto

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados