35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 26/04/2018
Leilão em Conceição da Aparecida
União e solidariedade em prol do HRC de Passos

Na tarde de 25 de março último, aconteceu em Conceição da Aparecida, o Leilão de Gado e Prendas em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos. O evento reuniu grande número de pecuaristas e produtores rurais na sede do Sindicato Rural da cidade.

Na abertura do leilão, o pessoal do manejo hasteou a bandeira de Conceição da Aparecida, a bandeira do HRC e a bandeira do Brasil. O provedor do hospital, Vivaldo Soares Neto agradeceu a participação de todos e ressaltou a generosidade da população regional. “O sucesso desse evento é reflexo da união e solidariedade da nossa região. A população generosa de Conceição da Aparecida, mais uma vez, se mostra sensível às necessidades de nossa instituição” ressaltou o provedor. Em seguida, o paciente Pedro falou da sua experiência no HRC “Quando se planta fé, colhe milagres! Quando vou ao HRC eu me encho de alegria por sempre ser tão bem recebido. Sou acolhido com muito carinho e atenção” frisou.

Participaram do evento os leiloeiros Douradinho, Daniel Moraes e Cézar Sepini. Além do leilão, a comissão organizadora ofereceu também serviço de bar e venda de porções de feijão tropeiro e espetinho de carne. “Preparamos esse leilão porque queríamos muito fazer algo por essa instituição que ajuda tantas pessoas. O nosso evento foi realizado com muita dedicação e empenho graças a muitas pessoas que fizeram questão de participar e contribuir” destacou.

Foram leiloados mais de 270 animais e prendas, que foram arrecadados por meio da comunidade. Até o momento, a comissão organizadora já contabilizou R$250.344,40 arrecadados e mais 130 sacas de café, que serão recolhidas em agosto próximo.

26/04/2018
0 / 5

Leilão em Conceição da Aparecida

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados