35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 16/05/2018
Cássia promove 6º Bola e Viola em prol do HRC
Evento ocorreu no domingo, 6

No domingo, 6 de maio, aconteceu o 6º Bola e Viola de Cássia em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos. O evento, que aconteceu na Chácara do Ciro, foi organizado pela Comissão de voluntários de Cássia, que trabalha para arrecadar recursos para o HRC.


Na programação, uma variedade de atrações animaram o público presente, como apresentação de capoeira, Ballet Amanda Plié, campeonato de futebol, passeio de pônei, mini parquinho, completo serviço de bar e o tradicional “Pênalti Solidário”, uma cobrança de pênaltis pelas autoridades presentes, em que a cada chute, os participantes realizam doações em dinheiro para o HRC. Além disso, a boa música ficou por conta das duplas Cassiano e Diquinho; JM e Adriano; João Lucas e Hernane e Luiz Carlos e Murilo.


“O Bola e Viola é nossa ferramenta de captação de recursos e o êxito desse evento diz muito sobre a generosidade da população de Cássia, sempre tão solidária as causas do HRC. Estamos atravessando um momento difícil na economia brasileira, e mesmo assim nosso evento superou todas as expectativas. Queremos agradecer a cada uma das pessoas que colaboraram na realização do nosso evento” destacou Denisiana de Souza Dias, a Denise do Trololó, como é conhecida por todos.


 

16/05/2018
0 / 12

Cássia promove 6º Bola e Viola em prol do HRC

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados