35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 30/05/2018
Feijoada da Santa Casa em prol do HRC: sucesso de público e de tempero
Evento ocorreu no Parque de Exposições Adolpho Coelho Lemos

A 24ª Feijoada da Santa Casa – a 12ª realizada em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos (HRC), mais uma vez, foi sucesso de público e de tempero. O evento foi realizado no último dia 27 de maio, no Parque de Exposições “Adolfo Coelho Lemos” em Passos.

Cerca de 200 voluntários participaram, desde a cozinha, até a limpeza, venda de ingressos, divulgação entre outras atividades. “Tivemos um domingo de muita animação e solidariedade. Todos nós sabemos que o sucesso de uma ação só ocorre se as pessoas se envolvem de corpo e alma para que se atinja um bom resultado! E a cada ano sentimos esta energia positiva, tanto dos voluntários e organizadores como da comunidade que participa com muita animação e vontade de ajudar, também mostrando grande interesse na participação da Campanha Casa Amor, que busca conseguir recursos para construção da segunda unidade do HRC” destacou o Provedor Vivaldo Soares Neto.

Além da feijoada, a festa contou com um completo serviço de bar, venda de tira-gosto, doces, sorvetes e recreação para as crianças, lotando os galpões do Parque. Capitaneada pelo diretor administrativo da Santa Casa, Daniel Porto Soares, que tem a retaguarda de outros funcionários na cozinha, a feijoada, ano a ano, é realizada com empenho e dedicação, sobretudo em um ambiente de muita alegria. “É uma festa única que já tem o aval de nossa comunidade. Algo mágico acontece nos espaços onde a feijoada é servida, saboreada com o melhor tempero,” pontuou Daniel.

30/05/2018
0 / 25

Feijoada da Santa Casa em prol do HRC: sucesso de público e de tempero

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados