35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 09/07/2018
Treinamento Ninguém é Uma Ilha: Resgate em Moa Moa
No dia 18 de Junho, ocorreu no Salão Paroquial São Benedito, o evento Ninguém é Uma Ilha: Resgate em Moa Moa.

No dia 18 de Junho, ocorreu no Salão Paroquial São Benedito, o evento Ninguém é Uma Ilha: Resgate em Moa Moa. Ministrado pelas Professoras do Fator RH, Cláudia Palmutti e Daniela Rosso, contou com a presença de Médicos, Enfermeiros e Equipe Multidisciplinar da Santa Casa de Misericórdia de Passos.

Com o objetivo de desenvolver uma visão sistêmica de “Time” nos gestores ou nos colaboradores, demonstrando a importância do quanto o trabalho de um afeta o trabalho do outro (visão sistêmica), e exercitando na prática competências como Comunicação, Tomada de Decisão, Planejamento, Foco em Resultados, a partir de um jogo cooperativo de alto impacto, baseado na Neurociência e nas técnicas de aprendizagem acelerada. Na SCMP foram trabalhadas as competências de liderança: Comunicação, Planejamento, Espírito de Time e Foco em Resultado.

O conteúdo programático foi o Conceito de “Team-Building” & Competências; o jogo “Ninguém é uma ilha – Resgate em Moa Moa”; Foco em competências de Comunicação, Planejamento, Espirito de Time e Foco em Resultado; Processamento do Jogo e das Atitudes Individuais; Fortalecimento nas relações em equipe; Estabelecimento de Plano de Ação de Melhoria.

09/07/2018
0 / 2

Treinamento Ninguém é Uma Ilha: Resgate em Moa Moa

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados