35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 05/08/2018
Evento de São Roque ao HRC Faz Sucesso
Domingo, dia 10 de junho, não poderia ser melhor para os organizadores do leilão de gado e prendas de São Roque de Minas, em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos (HRC).

Domingo, dia 10 de junho, não poderia ser melhor para os organizadores do leilão de gado e prendas de São Roque de Minas, em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos (HRC). Tendo à frente a Comissão de São Roque que trabalha voluntariamente pelo hospital, o evento contagiou o povo solidário da cidade que sempre mostra-se pronto para trabalhar pelo HRC. O grande público que compareceu ao Sindicato Rural deu a certeza de que o evento anunciava o sucesso esperado. Para o coordenador da Comissão, José Antônio da Costa, mais uma vez São Roque mostrou um trabalho comprometido ao HRC em busca do melhor resultado. Embora o balanço financeiro do evento não tenha sido fechado, a estimativa é de que a renda será de aproximadamente R$ 200 mil reais, destinados ao hospital.


A festa começou no sábado (09 de junho) com um torneio de truco que garantiu alegria aos participantes. No domingo, além do leilão, teve cavalgada e almoço dos melhores. “Ficamos impressionados com a receptividade do povo de São Roque, que sempre acolhe o HRC com dedicação e carinho”, pontuou Maria Antônia Mourão, da Comissão Regional que trabalha em benefício do hospital do câncer. Ela, juntamente com outros membros da Comissão Regional, Adilson Theodoro e Celso Cândido, divulgou a campanha Casa Amor que será construída no condomínio Vale Verde em Passos e sorteada entre os amigos do HRC: a cada 300,00 doados, a pessoa ganhará um bônus para concorrer à Casa. A campanha, que visa à construção da 2ª unidade do hospital, está mobilizando a comunidade regional, o que traz muito ânimo e esperança ao HRC. 

05/08/2018
0 / 7

Evento de São Roque ao HRC Faz Sucesso

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados