35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 30/08/2018
Alunos de São José da Barra Visitam o HRC de Passos
No dia 22 de agosto, alunos do 3º ano do ensino médio da Escola Estadual Juscelino Kubitschek de São José da Barra, estiveram no Hospital Regional do Câncer de Passos para conhecer a estrutura e o trabalho realizado pela instituição.

Os alunos chegaram por volta das 13h, acompanhados do diretor Márcio Gomes, da bibliotecária Geruza e do prefeito da cidade, Paulo Sérgio Leandro de Oliveira (Serginho). A equipe foi recebida por Elidiane Rodrigues de Lima, supervisora do setor de captação de recursos e Paulo César Borges, relações institucionais do HRC, que mostraram a estrutura e explicaram todo o funcionamento do hospital, bem como sua importância para a toda a região. Impressionados, os presentes acompanharam admirados todas as unidades do HRC.

Os alunos também entregaram doações de alimentos, arrecadados por eles em São José da Barra. “A solidariedade não tem idade. Isso fica evidente quando recebemos visitas e doações como essas. Uma geração generosa e consciente de sua responsabilidade social” destacou Elidiane.

30/08/2018
0 / 10

Alunos de São José da Barra Visitam o HRC de Passos

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados