35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 12/11/2018
8ª Noite Italiana Do HRC Promete Sucesso
Um cardápio variado e muita música boa, além daquele clima de animação e alegria encontrado numa verdadeira festa italiana.

Um cardápio variado e muita música boa, além daquele clima de animação e alegria encontrado numa verdadeira festa italiana. É o que promete a Comissão de Passos que trabalha em benefício do Hospital Regional do Câncer. A turma está no auge dos preparativos para a 8ª Noite Italiana, que acontece no próximo dia 16 de novembro a partir das 21h no Clube Passense de Natação.


 A cozinha estará a cargo do Buffet La Fetê, com a melhor opção de jantar, com frios e massas deliciosas. Outro cuidado da comissão organizadora foi escolher uma banda que faça da noite um momento de total descontração. Assim, a banda Tequila e o cantor Denilson prometem um repertório variado, além das canções italianas.


A meta dos organizadores é que a 8ª Noite Italiana tenha o mesmo sucesso dos anos anteriores. Por isso, estão cuidando de todos os detalhes. Ricardo Toledo, coordenador da Comissão de Passos, lembra que os ingressos são limitados. Estes estão sendo vendidos a R$ 90 reais (com bebida incluída). Assim, aqueles que desejam viver uma noite de boa comida e animação devem adquiri-los o mais rápido. Informações pelo tel: 3522-6169. 

12/11/2018
0 / 1

8ª Noite Italiana Do HRC Promete Sucesso

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados