35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 14/11/2018
Representantes do Consulado Japonês Visitam a Santa Casa
A Santa Casa de Misericórdia de Passos recebeu, na manhã da última terça-feira, 13, a visita de representantes do Consulado Geral do Japão.

A Santa Casa de Misericórdia de Passos recebeu, na manhã da última terça-feira, 13, a visita de representantes do Consulado Geral do Japão, a Cônsul Sachiko Yokota e a Assessora Econômica Nami Cristina Takahashi. Elas foram recepcionadas pelo Provedor da Santa Casa Vivaldo Soares Neto, juntamente com o Diretor Administrativo Daniel Porto Soares, pela Gerente do Hospital Regional do Câncer Rita de Cássia Barbosa Costa, pelo Gerente de Operações Marcelo Soares, pelo Gerente da Unidade de Diagnóstico Terapia Adeilton Pereira e a Enfermeira responsável pelo “Programa Buscando Vidas” Patrícia Carvalho. O objetivo da visita foi conhecer a estrutura e o trabalho realizado pela instituição.


Na ocasião foram apresentadas as instalações de alguns setores do hospital, em que puderam conhecer de perto o funcionamento e o modelo de gestão que conduz a instituição. A visita se estendeu até a unidade oncológica da Santa Casa, o Hospital Regional do Câncer, onde assistiram ao vídeo sobre o Programa Buscando Vidas da Santa Casa e outro sobre o projeto Cidade da Saúde e do Saber. Assim que terminou, Daniel Porto fez uma explanação sobre os projetos, os entraves e as perspectivas futuras da instituição. “Temos uma imensa admiração e respeito pela comunidade japonesa e ficamos muito honrados com essa visita. Foi uma oportunidade de podermos apresentar um pouco dos nosso trabalho e dos nossos projetos” destacou o diretor administrativo Daniel Porto Soares.

14/11/2018
0 / 3

Representantes do Consulado Japonês Visitam a Santa Casa

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados