35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 19/11/2018
Santa Casa Realiza Workshop Com Professor Renomado
No último dia 12 de novembro, a Santa Casa de Misericórdia de Passos realizou um Workshop com o Professor Emílio Herrero Filho.

Sempre em busca de inovação e de um atendimento de excelência e qualidade para os pacientes de Passos e região, no último dia 12 de novembro, a Santa Casa de Misericórdia de Passos realizou um Workshop com o Professor Emílio Herrero Filho, consultor e autor do best-seller Balanced Scorecard e a Gestão Estratégica e de Pessoas Focadas na Estratégia. O evento, que contou com a participação de médicos, enfermeiros e gestores, foi para iniciar o desenvolvimento do projeto da Santa Casa na constituição de uma incubadora de startups, que acolhe os diversos projetos e faz a mediação entre os desenvolvedores e investidores.


O consultor empresarial, escritor e professor Emílio Herrero Filho é considerado uma das maiores autoridades brasileiras sobre o tema e veio de São Paulo especialmente para trazer aos profissionais da área da saúde as discussões e atualizações da área, mas também com o objetivo preparar estes profissionais para os desafios da futura Cidade da Saúde e do Saber, projeto da instituição que será um complexo integrado para atendimento à saúde, ensino, pesquisa, extensão, promoção do bem-estar e qualidade de vida, em um espaço amplo e sustentável, que deverá ser um polo de desenvolvimento social e econômico para toda a região.


“Para que a incubadora de startups possa ser efetivada, a gente precisa começar a reunir todas as iniciativas e ideias, porque a startup parte de um problema e a busca de solução pra esse problema. A partir desse evento a gente espera começar a congregar todos esses profissionais que tem ideias para serem desenvolvidas e a partir daí mudar a estrutura para as startups e ser um ponto de apoio e ajudar a realização desses projetos” destacou Daniel Porto Soares, Diretor Administrativo da Santa Casa.


A Santa Casa de Passos possui os títulos Acreditação ONA com Excelência; Acreditação Internacional Diamante Canadense Qmentum; Certificação por Distinção em Nível Diamante do Serviço de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista. Essas certificações contribuem para a melhoria contínua dos processos assistenciais seguros e com qualidade, baseados na medicina por evidências. O compromisso com a sociedade de cuidar da saúde da população se concretiza com essa entrega de resultados alcançados por padrões assistenciais praticados nas melhores instituições do Brasil e no exterior. “Manter o foco na busca constante das melhorias e no fortalecimento das políticas que sustentam os objetivos em busca da qualidade e excelência é primordial” finalizou o diretor. 

19/11/2018
0 / 2

Santa Casa Realiza Workshop Com Professor Renomado

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados