35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 28/11/2018
Provedor da Santa Casa de Passos Recebe Homenagem
No último dia 23 de novembro o provedor da Santa Casa de Passos, Vivaldo Soares Neto, recebeu o diploma de Mérito Médico do Interior.

No último dia 23 de novembro o provedor da Santa Casa de Passos, Vivaldo Soares Neto, recebeu o diploma de Mérito Médico do Interior, da Academia Mineira de Medicina. Na ocasião, a Academia comemorava o seu 48º aniversário, e, como acontece a cada ano, ela homenageia três médicos do interior de Minas Gerais e três da capital, que sobressaem profissionalmente e que apresentam também relevância na área social.


A comenda foi entregue na sede da Associação Médica de Minas Gerais, e, em seguida houve um coquetel aos homenageados e familiares. “Foi uma noite memorável, pois receber uma homenagem grandiosa como esta, em que ano a ano levantam nomes de profissionais que têm um trabalho e uma dedicação significativas, nos dá a alegria de saber que estamos no caminho certo”, disse emocionado Vivaldo, após receber o certificado.


“Em seu aniversário, todos os anos, a melhor forma que a AMM encontra para comemorar é homenagear e colocar vocês como exemplos para serem seguidos!”, esta foi a frase publicada em um telão atrás da Mesa de Honra, durante as comemorações.

28/11/2018
0 / 11

Provedor da Santa Casa de Passos Recebe Homenagem

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados