35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 18/12/2018
Campeonato de Futebol Reúne Colaboradores da Santa Casa
Cerca de 55 jogadores competiram no Campeonato Interno de Futebol, disputado entre colaboradores do Santa Casa de Misericórdia de Passos.

Cerca de 55 jogadores competiram no Campeonato Interno de Futebol, disputado entre colaboradores do Santa Casa de Misericórdia de Passos, com o intuito de promover maior integração entre os colaboradores, celebrando o trabalho em equipe através do esporte. O campeonato começou no dia 30 de outubro e se encerrará no próximo dia 19 de dezembro, às 20h no Ginásio da Barrinha.


São seis setores que participaram do campeonato: Residentes; Farmácia; Transporte; Enfermagem; Manutenção e CAF (Central de Abastecimento Farmacêutico). Segundo o colaborador Ney Flans Oliveira Souza, que joga pela equipe Manutenção, o campeonato é importante porque estimula o trabalho em equipe e a interação entre os setores. Além disso, a prática de esportes sempre traz mais qualidade de vida para as pessoas. As torcidas formadas em sua maioria por familiares, amigos e colegas de trabalho, também fazem a diferença na motivação e integração.

18/12/2018
0 / 4

Campeonato de Futebol Reúne Colaboradores da Santa Casa

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados