35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 19/12/2018
Grupo Cabo Verde Participa da Campanha Casa Amor
A Santa Casa de Misericórdia de Passos recebeu no início deste mês, a visita do empresário e produtor rural José Coelho Vitor e de seus filhos Maurício, Murilo e Roberto Coelho para a entrega de uma doação.

A Santa Casa de Misericórdia de Passos recebeu no início deste mês, a visita do empresário e produtor rural José Coelho Vitor e de seus filhos Maurício, Murilo e Roberto Coelho para a entrega de uma doação no valor de R$ 23.460,00 ao Hospital Regional do Câncer de Passos. Na ocasião, estiveram presentes o provedor Vivaldo Soares Neto, o Gerente de Operações Marcelo Soares, o Médico Gleison Kallas Andrade, a Supervisora de Captação de Recursos Elidiane de Lima e o Relações Institucionais Paulo Borges.


O cheque simbólico foi entregue ao provedor da Santa Casa de Misericórdia de Passos, Vivaldo Soares Neto, que agradeceu o apoio constante recebido da família “Nossa alegria e gratidão são imensuráveis, pois sabemos que podemos contar com a generosidade Grupo Cabo Verde, fortalecendo sempre o nosso trabalho. Assim, continuamos firmes, plenos de energia e com a certeza de que continuaremos oferecendo saúde e qualidade de vida para toda nossa região” destacou o provedor.


 Com esta doação, o Grupo Coelho Vitor recebeu 78 bônus como participação na Casa amor. Esta campanha é uma iniciativa lançada no início deste ano, que irá sortear uma casa no condomínio de luxo Vale Verde em Passos. A campanha tem o intuito de expandir o número de doadores da instituição e assim, arrecadar fundos para a construção da segunda unidade do HRC de Passos na Cidade da Saúde e do Saber, rodovia MG 050 em Passos. Ela será construída numa área de 130 mil metros quadrados, cuja inauguração está prevista para dezembro de 2020.

19/12/2018
0 / 1

Grupo Cabo Verde Participa da Campanha Casa Amor

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados