35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 20/12/2018
Sinteprol de Alpinópolis Faz Doação Para Campanha Casa Amor do HRC
O Hospital Regional do Câncer de Passos (HRC) tem recebido muitas parcerias especiais durante a Campanha Casa Amor, que está realizando neste 2018.

O Hospital Regional do Câncer de Passos (HRC) tem recebido muitas parcerias especiais durante a Campanha Casa Amor, que está realizando neste 2018. Um exemplo disso é a Loja de Materiais de Construção Sinteprol, da cidade de Alpinópolis, que doou toda a laje da casa, que será sorteada no próximo dia 19 de janeiro.


A Casa Amor, que está em fase final de construção, fica localizada num terreno de 495 m² no Condomínio Vale Verde em Passos e possui dois pavimentos de 347,19 metros quadrados. Os projetos arquitetônico, estrutural, elétrico e hidráulico e os materiais de construção também foram doados por profissionais e empresas de materiais de construção civil.


“Sempre busco ajudar quem precisa, faço de forma solidária, e ganho sempre muitas bênçãos de Deus sobre minha vida e minha família! Quando a ajuda é de coração, com certeza nossa alma se alegra em poder ter ajudado aqueles que precisam tanto de nós, principalmente aqueles que passam por momentos difíceis e dolorosos e que com fé buscam sempre esperança. Graças a Deus não tenho nenhum caso na minha família, mas me solidarizo aqueles que tanto precisam dessa ajuda. Me sinto muito feliz e grato quando posso contribuir de alguma forma, para que outras pessoas possam desfrutar dessa ajuda. Lembro do que diz Madre Tereza de Calcutá: “O importante não é o que se dá, mas o amor com que se dá. Esse gesto faz a diferença!” destacou o proprietário da Sinteprol Joaquim Carlos Pereira.


A Campanha está a todo vapor nesta fase final. Com o objetivo de aumentar o número de doadores e custear o início da expansão do HRC, essa mobilização regional teve início em janeiro de 2018 e irá sortear esta casa no condomínio Vale Verde em Passos aos doadores que durante o ano de 2018, tenham destinado R$300,00 ao hospital. Para cada cota (R$300,00), o doador recebe um bônus para participar da campanha.


 “Agrademos imensamente este gesto generoso da Família Sinteprol. Ações benevolentes como esta, dão os frutos mais bonitos: a esperança aos cerca de 10 mil pacientes que estão hoje em tratamento no nosso hospital e a confiança aos mais de 60 municípios aos quais prestamos nosso atendimento e acolhida. Deixamos aqui, a semente da gratidão a vocês e também as diversas pessoas e empresas, que ajudam a construir, a cada dia, a história do HRC. Que essa semente brote no coração de vocês, florescendo a felicidade, a que é alcançada sempre por homens de boa vontade. Parabéns, por serem o que são!”, ressaltou Vivaldo Soares Neto, provedor da instituição.

20/12/2018
0 / 2

Sinteprol de Alpinópolis Faz Doação Para Campanha Casa Amor do HRC

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados