35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 18/04/2019
HRC Lança a Campanha Casa Amor 2019/2020
O Hospital Regional do Câncer de Passos acaba de lançar a Casa Amor 2019/2020, uma campanha que já se tornou um evento aplaudido pela comunidade de Passos e região.

Baixe o regulamento da promoção: https://tinyurl.com/yycl4xet

 

O Hospital Regional do Câncer de Passos acaba de lançar a Casa Amor 2019/2020, uma campanha que já se tornou um evento aplaudido pela comunidade de Passos e região. Agora, a cada contribuição de R$150,00 para o hospital, o doador receberá um bônus para concorrer a uma casa no Parque das Aroeiras em Passos. “Mais uma vez, a campanha chega para arrecadar recursos para a construção da 2ª unidade do HRC, na Cidade da Saúde do Saber (na rodovia MG 050, km 202, em Passos. A incidência do câncer cresce a cada dia e a demanda é crescente no HRC de Passos. Assim sendo, a ajuda de todos é fundamental para que o HRC continue oferecendo uma assistência integral e de qualidade para os mais de 10 mil pacientes que estão em tratamento e acompanhamento”, explicou o diretor administrativo Daniel Porto Soares.


Ele explica que para dinamizar a campanha, o hospital está convidando as pessoas a se tornarem doadoras mensais, através de boleto, conta de água, débito em conta ou cartão de crédito. Isso possibilita todos de participarem da campanha, recebendo tantos bônus conforme for a quantia da doação. O sorteio da casa pela loteria federal será realizado no dia 07 de março de 2020.


“Estamos, mais uma vez, confiantes com esta nova campanha. A Casa Amor já mostrou que é aprovada e esperada pela comunidade. Para nós, além dos recursos arrecadados, a valorização da campanha está na mobilização que se faz em torno da história do HRC, com suas demandas e necessidades que passam a ser do conhecimento de todos de nossa cidade e região. Essa sensibilização faz-se necessária para que as pessoas sintam-se motivadas a participar. É uma via de mão dupla: elas participam, ajudando o hospital, e têm a oportunidade de concorrer a uma casa. Uma ideia que agrada a todos,” destacou o provedor da Santa Casa, Vivaldo Soares Neto.

 

Trajetória de sucesso

 

Em 2010 o Hospital Regional do Câncer de Passos realizou com sucesso a 1ª campanha Casa Amor. A inspiração surgiu após a doação de uma casa feita por uma paciente do hospital, Susi Rodrigues Teixeira, paciente que recebeu tratamento no serviço de quimioterapia da Santa Casa de Passos. Os interessados na campanha adquiriam um bônus para concorrer ao sorteio da casa pela loteria federal. Na época, a Casa Amor mobilizou Passos e região, o que trouxe bastante ânimo à diretoria em continuar a campanha em outros anos.


Em 2018, surge a oportunidade de lançá-la novamente. Com a doação de um terreno no Condomínio Vale Verde em Passos pelo ex-deputado Márcio Maia, a casa foi construída com a doação de materiais por diversas empresas e pessoas físicas.


“Na prática, vemos que é uma campanha que nasceu certa, por isso, estamos otimistas com essa terceira edição. Ela torna-se extremamente necessária, pela demanda que cresce a cada dia com a chegada de novos pacientes de mais de 60 municípios da região”, pontuou Daniel Porto.

 

Baixe o regulamento da promoção: https://tinyurl.com/yycl4xet

18/04/2019
0 / 1

HRC Lança a Campanha Casa Amor 2019/2020

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados