35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 13/05/2019
Santa Casa Promove Ação Em Comemoração Ao Dia das Mães
A Santa Casa de Misericórdia de Passos realizou na manhã do último sábado uma ação de orientações de saúde na Praça Geraldo da Silva Maia.

Entre as ações de comemoração ao Dia das Mães, a Santa Casa de Misericórdia de Passos, por meio da Policlínica em parceria com o Plano de Saúde Santa Casa, realizou na manhã do último sábado, 11 de maio, uma ação de orientações de saúde na Praça Geraldo da Silva Maia (Praça do Rosário) em Passos.


A equipe multiprofissional preparou uma estrutura para oferecer à população a oportunidade de aferir a pressão, fazer o teste de glicemia, orientações com nutricionista, além de levar para casa panfletos informativos sobre os serviços oferecidos pela Policlínica e Plano de Saúde. “Escolhemos realizar essa ação na praça por concentrar um grande número de pessoas. Assim, podemos tirar as dúvidas da população sobre as formas de prevenção e no incentivo de adotar novos hábitos e estilos de vida, mantendo uma vida de boa qualidade” destacou Sandra Ernesto Pereira, coordenadora da Policlínica. 

13/05/2019
0 / 13

Santa Casa Promove Ação Em Comemoração Ao Dia das Mães

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados