35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 07/06/2019
Vargem Bonita Promove Queima do Alho em Prol do HRC
Uma estreia de sucesso: foi assim a 1ª Queima do Alho na Praça Domingos Soares Vilela em Vargem Bonita.

Uma estreia de sucesso: foi assim a 1ª Queima do Alho na Praça Domingos Soares Vilela em Vargem Bonita, realizada em 18 de maio último, cuja verba será 100% revertida ao Hospital Regional do Câncer de Passos (HRC). Tudo contribuiu para que o evento fosse bem sucedido, desde o público receptivo, à animada participação das comitivas e a boa organização. O serviço de bar e o almoço também agradaram a todos, especialmente pelo cardápio mineiro que esbanjou fartura.


Organizado por Aline Imaculada Faria Castro, da Comissão Municipal que trabalha em prol do HRC, o evento surpreendeu o público presente com as atrações que teve, como uma cavalgada animada e um belo desfile de carro de bois. A loja Animavida do HRC também teve um estande no local com venda das camisetas do hospital, o que ajudou na divulgação do trabalho desenvolvido por ele.


 “Valeu a pena ver uma gente tão receptiva e solidária, tudo fazendo para que o evento fosse a contento de todos. Sobretudo demonstravam em cada gesto o amor e a gratidão pelo HRC”, destacou Rodrigo Cezar, líder do setor de Captação de Recursos do hospital. Conforme ele adiantou, a comissão já garantiu a 2ª edição da Queima do Alho para o próximo ano. 

07/06/2019
0 / 6

Vargem Bonita Promove Queima do Alho em Prol do HRC

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados