35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 19/07/2019
Mart Minas e HRC: Mais Uma Parceria De Sucesso
O Hospital Regional do Câncer de Passos possui mais um parceiro em prol da vida!

O Hospital Regional do Câncer de Passos possui mais um parceiro em prol da vida! É o Mart Minas Atacado e Varejo de Passos, que a partir desta sexta-feira, 19 de julho, implantará o programa Troco Solidário, que dá ao cliente a oportunidade de doar aquelas moedinhas de troco para o HRC de Passos.


O Troco Solidário funciona da seguinte maneira: ao pagarem suas compras com dinheiro ou cartão (crédito, débito e cartão alimentação), os clientes são convidados a doarem seu troco, por meio de um programa de arredondamento, que destina o dinheiro para o HRC de Passos. O sistema é muito prático pois o cliente já está no caixa e para ajudar basta arredondar o valor da compra, independentemente da forma de pagamento. Os valores arrecadados são auditados e repassados para a instituição.


 Treinamento


Na última quarta-feira, 17, a equipe do HRC realizou um treinamento de abordagem para os profissionais Operadores de Caixas do Mart Minas. Os procedimentos de doação, a transparência da campanha e outras informações foram elucidadas aos profissionais, que também conheceram um pouco sobre o trabalho realizado pela instituição de Passos para o melhor contato na abordagem do doador. “Quando o operador compra a causa, o impacto é ainda maior. E no Mart Minas, nossa equipe foi acolhida com muito carinho pelo gerente Antônio Trigo e sua equipe. Estão todos muito engajados e empolgados, e isso nos deixa muito emocionados e felizes”, destacou Elidiane Rodrigues de Lima, supervisora de captação de recursos do HRC.


 Para o Mart Minas, atuar no mercado não significa apenas um negócio, mas também um trabalho em busca de crescimento e oportunidades para uma sociedade sustentável e mais justa. Esta iniciativa tem o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento das comunidades em que o grupo está inserido.


“O Mart Minas é um exemplo de empresa que tem seu olhar voltado para a sua comunidade, enxergando o que é necessidade e o que ela pode fazer para somar esforços e resultados. Com certeza é uma empresa que merece ser aplaudida” ressaltou Elidiane.

 

Outra forma de doar seu troco é por meio dos Cofrinho Solidários, que estão presentes em diversos estabelecimentos comerciais de Passos e da região. Cada cofrinho possui um número de rastreamento, e só é aberto quando retorna para o hospital. Isso garante transparência e a certeza de que a sua doação ajudará os pacientes que precisam. Empresas interessadas em ter um cofrinho solidário, podem entrar em contato pelo telefone (35) 3522 6169.  

19/07/2019
0 / 3

Mart Minas e HRC: Mais Uma Parceria De Sucesso

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados