35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 01/08/2019
Casal Realiza Cerimônia Matrimonial Em Prol Do HRC
Para comemorar o enlace matrimonial, num gesto solidário, ambos decidiram abrir mão do presente em benefício do Hospital Regional do Câncer de Passos.

O casal Renilton e Neide da comunidade rural Mumbuca de Passos se casaram no dia 20 de julho de 2019 e para celebrar o momento, realizaram uma cerimônia de bênção das alianças na Fazenda do Sr. Valter Faria, pai do noivo, Para comemorar o enlace matrimonial, num gesto solidário, ambos decidiram abrir mão do presente em benefício do Hospital Regional do Câncer de Passos. Assim, junto com o convite, foi distribuído um envelope, para que no lugar de presente, o convidado pudesse doar uma quantia em dinheiro ao HRC.


O evento reuniu cerca de 400 pessoas convidados, que levaram as doações em envelopes que foram depositados numa urna na entrada do local. Eles explicaram que queriam comemorar a data juntamente com amigos e familiares de uma forma especial, e a solidariedade seria a melhor maneira. “Sabemos que o HRC ajuda tantas pessoas que precisam de tratamento e acreditamos que conseguimos alcançar nosso objetivo que era promover a solidariedade e incentivar as pessoas a praticarem o bem e ajudar o próximo. Quero agradecer o carinho de todos que junto com a gente abraçaram essa ideia e contribuíram com o hospital” destacou Neide. O resultado foi um sucesso: mais de 8 mil reais repassados ao HRC. 

01/08/2019
0 / 18

Casal Realiza Cerimônia Matrimonial Em Prol Do HRC

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados