35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 13/10/2020
Diretoria da Santa Casa de Passos Apresenta Demandas ao Deputado Cássio Soares
Em reunião na tarde da última sexta-feira, 9 de Outubro, a diretoria da SCMP apresentou necessidades da instituição ao deputado estadual Cássio Soares.

Na tarde da última sexta-feira, 9 de Outubro, a diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Passos esteve em reunião com o deputado estadual Cássio Soares para apresentação de demandas da instituição.


Representando a SCMP, estiveram presentes o provedor doutor Vivaldo Soares Neto; o superintendente administrativo Daniel Porto Soares; o tesoureiro, doutor Gleison Kallás Andrade; o gerente de operações Marcelo Soares e o membro da Irmandade, Matheus Ribeiro Leite.

 

Foram enfatizados durante a reunião o serviço de cardiologia, os repasses em atraso do governo do Estado e as pendências para a obra Cidade da Saúde e do Saber, às margens da MG-050.

 

O provedor da Santa Casa, doutor Vivaldo, está satisfeito com a reunião. “Somos um hospital de caráter filantrópico e que depende da mobilização da população e poder público para continuar promovendo uma assistência de qualidade à comunidade regional. É essencial que tenhamos atuações políticas como a do deputado Cássio Soares para darmos continuidade ao nosso atendimento humanizado e referência em saúde de forma acessível, já que 80% das nossas especialidades são ofertadas pelo Sistema Único de Saúde (SUS)”, afirmou.

 

O superintendente administrativo Daniel, agradeceu ao deputado Cássio pelo seu constante apoio às demandas da Santa Casa de Passos frente ao governo estadual. “Nossa gratidão ao Cássio por mais uma vez buscar meios para atender as demandas da instituição. Este apoio é fundamental para que possamos dar segmento às nossas ações”, disse.

 

Cássio demonstrou prontidão para auxiliar na provisão das necessidades da SCMP. “Foi uma tarde muito produtiva, com muito trabalho pela nossa gente. Agora, vamos buscar as soluções em Belo Horizonte. Esse é o meu papel”, falou.

13/10/2020
0 / 1

Diretoria da Santa Casa de Passos Apresenta Demandas ao Deputado Cássio Soares

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados