35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 02/12/2020
Família Celebra Alta Hospitalar de Criança Após Dois Anos de Internação
Samuel recebeu alta hospitalar na tarde de ontem, 1 de Dezembro, e retorna para o aconchego do seu lar e família.

Perseverança. Foi o que nos ensinou a família de Samuel Aparecido Proença dos Reis, de 12 anos, que na tarde de ontem, 1 de Dezembro, recebeu alta hospitalar após dois anos e quarenta dias internado na Santa Casa de Misericórdia de Passos.


A criança que já apresentava uma neuropatia crônica foi encaminhada à unidade de atendimento devido a uma parada cardiorrespiratória, permanecendo na instituição neste período para receber os cuidados adequados.


Os pais Viviane de Lima Reis e José Milton dos Reis, agradeceram por toda a assistência e carinho da equipe multiprofissional envolvida na recuperação do filho.


“A palavra é gratidão. Entramos no Hospital como pacientes e saímos hoje nos despedindo de uma família, que esteve conosco nos dias bons e nos dias ruins. Essa alta representa uma vitória de todos que acreditaram na melhora do Samuel, uma criança que superou a expectativa da Medicina. O nosso muito obrigado pelas orações e toda a torcida. Por incrível que pareça sentiremos saudades de cada um que fazia parte do nosso dia a dia aqui no Hospital”, disse a mãe Viviane.


Para comemorar essa nova fase de vida deste pequeno vencedor, a equipe multi organizou uma emocionante despedida, lendo uma carta para a família e cantando os versos da música gospel Conquistando o Impossível.


“É vencendo os limites, escalando as fortalezas, conquistando o impossível pela fé (...) Essa fé que te faz imbatível, te mostra o teu valor”, cantaram em coro a equipe.


Samuel retornou para o aconchego de seu lar e também para os braços da irmã Ana Laura, de 6 anos, que aguardava ansiosa pelo retorno do irmão. “A saudade de casa a partir de hoje vai ficar só na lembrança”, afirma o pai José.

02/12/2020
0 / 1

Família Celebra Alta Hospitalar de Criança Após Dois Anos de Internação

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados