35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 02/12/2020
Leilões em Prol ao HRC Movimentam Região
As comunidades de Capitólio, Delfinópolis, São João Batista do Glória e Passos promoveram dois eventos neste último final de semana em prol do HRC.

No último domingo, 29 de Novembro, as Comissões Municipais demonstraram mais uma vez o seu apoio e solidariedade em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos.


Dois leilões movimentaram o final de semana de toda a região, principalmente das comunidades de Capitólio, Delfinópolis, São João Batista do Glória e Passos.

Os eventos foram transmitidos virtualmente e contaram com o engajamento da população, que colaborou com os seus lances e arrematou prendas e gados para contribuir com a missão da unidade oncológica.

As organizações pró-HRC estão satisfeitas com o resultado alcançado. No leilão que aconteceu em Passos, realizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais em parceria com a Comissão do Glória e Delfinópolis, a arrecadação foi de R$624.574,00 e no evento em Capitólio, o resultado ultrapassou R$200.000,00.

O provedor da Santa Casa de Misericórdia de Passos, doutor Vivaldo Soares Neto, agradeceu ao empenho de todos os produtores rurais envolvidos no evento.

“Somos imensamente gratos aos homens do campo pelo espírito de coletividade, união e amor ao próximo. Com certeza o nosso Hospital do Câncer deve toda a gratidão a cada um que nos prestigia sempre. Somos o Hospital da Solidariedade, como divulgamos a toda nossa região. Sim, porque temos continuamente a solidariedade de toda a comunidade que apoia nosso trabalho”, reforçou doutor Vivaldo.

02/12/2020
0 / 1

Leilões em Prol ao HRC Movimentam Região

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados