35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 17/02/2021
Com 32 Anos Dedicados à Instituição, Mirlene Magda é Homenageada por Colegas de Trabalho da UTI Neo
A colaboradora foi surpreendida com aplausos e música ao vivo na tarde desta quarta-feira, 17 de fevereiro. Mirlene se despede de seus colegas de trabalho para vivenciar uma nova etapa em sua vida

 A família Santa Casa de Passos da UTI Neonatal organizou uma linda surpresa para a técnica de enfermagem Mirlene Magda de Souza na tarde desta quarta-feira, 17 de fevereiro. Surpreendida pelos colegas de trabalho, Mirlene foi recebida com aplausos e emocionante apresentação musical do cantor Alexandre Lima, que junto aos colaboradores do setor cantaram a música Amigo, de Roberto Carlos.


 “Essa homenagem foi planejada com todo nosso coração e carinho à essa profissional que tanto nos ensinou. Uma pessoa maravilhosa, que cuidou de todos os bebês como se fossem seus. Gratidão por tudo o que você é e significa para nós”, discursou doutora Rosana Porto Viana Teixeira, coordenadora da UTI Neo.


 Com 32 anos dedicados à assistência aos prematuros e recém-nascidos, Mirlene se prepara para seguir uma nova etapa em sua vida.


“Só tenho a agradecer por ter tido a oportunidade de compartilharmos tantos momentos de amizade e companheirismo. Vou levar cada um de vocês em meu coração: amigos de trabalho, mamães e bebês que cuidei”, disse Mirlene emocionada.
 

17/02/2021
0 / 1

Com 32 Anos Dedicados à Instituição, Mirlene Magda é Homenageada por Colegas de Trabalho da UTI Neo

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados