35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 04/03/2022
Santa Casa de Passos figura entre os melhores hospitais do Brasil
A pesquisa foi realizada pela revista norte-americana Newsweek em parceria com a empresa Statista

Nessa semana, a revista norte-americana Newsweek publicou o ranking dos melhores hospitais do Brasil. A Santa Casa de Misericórdia de Passos (SCMP) figurou entre as melhores instituições do país, ocupando a 13ª posição, além de estar na primeira posição entre os melhores hospitais de Minas Gerais.
 
É através de um árduo trabalho e esforço que a SCMP consegue todos os dias se manter de pé e prestar um serviço pautado em humanização, misericórdia e inovação. A pandemia de COVID-19 impôs desafios nunca enfrentados antes, e graças ao apoio de toda equipe médica, gestores e colaboradores, a instituição está conseguindo quebrar barreiras.
 
O provedor da Santa Casa, Dr. Vivaldo Soares Neto, conta que é de grande notoriedade que a Santa Casa esteja presente no ranking de melhores hospitais do Brasil. “Somos um hospital de caráter filantrópico, há mais de 150 anos buscando cuidar e promover saúde para a população de Passos e região. Ser reconhecido como o melhor hospital do estado de Minas Gerais é motivo de muita satisfação para nós, pois nada disso veio do nada, tudo é fruto da busca incessante pela melhoria de nossos serviços.”, diz o provedor.
 
Para Daniel Porto Soares, superintendente geral da SCMP, a conquista vai muito além da confirmação de que a Santa Casa está no caminho certo. “Conseguimos crescer na pontuação percentual em relação ao ranking do ano passado, e avançamos para o primeiro lugar de Minas Gerais. Esses reconhecimentos que estamos recebendo é apenas o início do legado da nossa Santa Casa.”, diz Daniel.

04/03/2022
0 / 1

Santa Casa de Passos figura entre os melhores hospitais do Brasil

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados