35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 07/04/2022
Innovation Experience CSS inicia chamada para Startups

O Innovation Experience CSS iniciou as inscrições de Startups para apresentação no evento. As inscrições estarão disponíveis até às 23:59 do dia primeiro de junho e o evento deve ocorrer entre os dias 22 a 24 de junho. A divulgação das Startups selecionadas será no dia 03 de junho.


Para se inscrever, os participantes deverão preencher um formulário de seleção, respondendo todas as questões necessárias. Nesta edição do evento, um espaço será fornecido para apresentações de Startups. Após a finalização das inscrições, trinta projetos serão escolhidos para realizarem suas apresentações durante os três dias do evento de acordo com a área temática apresentada. O participante devidamente inscrito terá o direito de apresentar o seu projeto para o público em até 10 minutos.


O Innovation Experience CSS é um evento realizado pela cidade da Saúde e do Saber voltado para estimular a inovação, empreendedorismo e tecnologia. Seu principal objetivo é possibilitar a geração de networking e consolidação de negócios através da interação. A temática “A Sustentabilidade potencializando negócios traduz o início em um ambiente em que oportunidades intelectuais poderão se conectar.

Legacy
A incubadora de startups da UNEP- SCMP, Legacy, ficará responsável pela curadoria e seleção dos projetos inscritos no evento. Ela é reconhecida por integrar um ecossistema de empreendedorismo através de uma rede de integrantes com o objetivo de criar, capturar e promover valores aos indivíduos, empresas, instituições e comunidades locais. O seu principal objetivo baseia-se em estimular a inovação e o progresso de pesquisas inéditas e soluções aplicadas à saúde, bem-estar, qualidade de vida, educação, tecnologia e conhecimento, para proporcionar melhorias para a saúde integral da comunidade de Passos e região.

Cronograma

• 07/04/2022 – Abertura das inscrições
• 01/06/2022 – Encerramento das Inscrições às 23h59.
• 03/06/2022 – Divulgação das selecionadas
• 22/06/2022 a 24/06/2022 – Apresentação

Clique aqui para conferir o regulamento

Clique aqui para realizar a sua inscrição

07/04/2022
0 / 1

Innovation Experience CSS inicia chamada para Startups

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados