35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 28/04/2022
Conheça o primeiro palestrante confirmado no Innovation Experience CSS

João Leandro, Pró-Reitor de Administração do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, é o primeiro palestrante confirmado na Innovation Experience CSS para abordar o tema sobre a Valorização de Tecnologias. O evento está marcado para acontecer entre os dias 22 e 24 de junho de 2022 na Cidade da Saúde e do Saber, localizada em Passos.

A PALESTRA
A palestra possui o objetivo de discutir a transferência de tecnologia. Nos países em desenvolvimento, caso do Brasil, o setor público possui maiores investimento em P&D se comparado ao setor privado, tal como evidenciado pela alta capacidade de geração de patentes por parte das universidades públicas brasileiras. Dessa forma, tal palestra carrega enorme importância na valorização de tecnologias no cenário de transferência tecnológica no Brasil. Ela está, atualmente, inserida no contexto da ciência, tecnologia e inovação. Dessa forma, trata-se de uma atividade de alta complexidade.

  • João Leandro é doutor em Inovação Tecnológica pela Universidade Federal de Minas Gerais e possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Viçosa. Além disso, João é especializado em Controladoria e Finanças pela UFMG, pós-graduado em Gestão Empresarial pela Universidade Cândido Mendes e Mestre em Gestão e Políticas Públicas da Educação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia.

A programação completa será divulgada em breve, porém você já pode garantir o seu ingresso de forma gratuita CLIQUE AQUI

28/04/2022
0 / 1

Conheça o primeiro palestrante confirmado no Innovation Experience CSS

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados