35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 13/12/2022
Santa Casa de Passos recebe prêmio nacional de Excelência da Saúde

A Santa Casa de Misericórdia de Passos recebeu o Prêmio Excelência da Saúde de 2022 na categoria “Investimento”. A premiação possui o objetivo de divulgar as instituições da área de saúde que mais se destacaram durante o ano, ao reconhecer altas performances em diversas vertentes da gestão. Há mais de 10 anos, a cerimônia é organizada pelo programa Healthcare Management, do grupo Mídia. 
 
De acordo com Daniel Porto Soares, Superintendente Geral da Santa Casa de Passos, o prêmio foi satisfatório para o hospital, uma vez que diz respeito aos investimentos à Cidade da Saúde e do Saber. “Estamos muito orgulhosos do nosso hospital na premiação. Com certeza, nosso reconhecimento é resultado de trabalhos qualificados que se destacaram ao longo do último ano. 
 
Além do Superintendente, a Gerente de Projetos da instituição, Letícia Vaz, Gerente de Projetos da Santa Casa de Passos, esteve presente na premiação e destacou a relevância de estar junto com diversas outras instituições renomadas. "É muito gratificante ver o reconhecimento do nosso trabalho ser destacado em uma premiação nacional com outros hospitais altamente reconhecidos", afirmou.
 
O Provedor da Instituição, Dr. Vivaldo Soares Neto, também demostrou sua satisfação pela premiação. “Esse reconhecimento é fruto de todo o trabalho da nossa organização e dos nossos profissionais”, finalizou. 
 
A escolha dos ganhadores foi realizada através do Conselho Editorial do Grupo Mídia apoiado em pesquisas de mercado e cases. A premiação aconteceu ontem, 12 de dezembro, no Instituto de Radiologia (InRad) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de São Paulo (HC-FMUSP).

13/12/2022
0 / 3

Santa Casa de Passos recebe prêmio nacional de Excelência da Saúde

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados