35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 20/01/2023
Empresários do Agronegócio se unem em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos

Empresários do Agronegócio anunciam o movimento da Safra Solidária, em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos e garantir manutenção do atendimento do paciente oncológico e construção do novo ambulatório na Cidade da Saúde e do Saber.  
 
Voltada ao produtor rural, a ação consiste na doação de uma pequena parcela de sua colheita para a Safra Solidária. Dessa forma, a quantia doada será revertida em bônus da Campanha Casa Amor e, assim, o doador passará a concorrer a um apartamento inteiramente mobiliado, decorado, com ótima infraestrutura e avaliado em mais de R$500.000,00 no Edifício Santiago II, localizado na Avenida Expedicionários, em Passos.
 
A Campanha Casa Amor é um ato de solidariedade voltado para garantir a manutenção do atendimento aos pacientes oncológicos do Hospital Regional do Câncer de Passos. Com a verba arrecadada, a campanha promove suporte e melhorias no tratamento de milhares de pacientes. Este ano, para garantir assistência de nível integral e de qualidade, o objetivo principal da ação é viabilizar a construção do ambulatório oncológico na Cidade da Saúde e do Saber.
 
A divulgação ocorre entre as seguintes empresas: Grupo Canastra Armazéns, Porto Mineiro de Grãos, Grupo Castelli, Grupo Vaz Armazéns Gerais, Armazéns Gerais Delfinópolis, Grupo Grão de Ouro e Porto Seguro Armazéns Gerais.

20/01/2023
0 / 2

Empresários do Agronegócio se unem em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados