35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 25/01/2024
Diretoria da Santa Casa homenageia decanos da instituição em 2023

No fim de dezembro de 2023, a Santa Casa de Misericórdia de Passos iniciou o processo de homenagem aos colaboradores decanos do hospital. A homenagem, é uma tradição adotada pela instituição que presenteia os colaboradores homenageados com um pingente folheado de bronze, prata, ouro ou brilhante, de acordo com seu tempo de dedicação e empenho aos serviços prestados à Instituição.
 
A homenagem aos decanos busca reconhecer os colaboradores mais “antigos” em um determinado setor, sendo um dos que, com pioneirismo e determinação, dedicaram seus esforços para consolidar a Instituição. No ano de 2023, 160 funcionários tiveram seus esforços reconhecidos e receberam a homenagem da diretoria da Santa Casa.    
 
De acordo com Daniel Porto Soares, Superintendente Geral da Santa Casa, as homenagens são muito importantes para os colaboradores. “Mesmo singela, a homenagem é de grande significação para agradecer a esses colaboradores que dedicaram vários anos para o nosso hospital. Gostaríamos que suas histórias servissem como exemplo e incentivo para os que estão iniciando agora na jornada dessa grande instituição”, afirmou.
 
Para o Dr. Vivaldo Soares Neto, Provedor da Santa Casa de Passos, acompanhar a trajetória das pessoas ao longo dos anos é gratificante. “É extremamente satisfatório ver pessoas que estão a tanto tempo, caminhando com a evolução da nossa instituição e que continuam nessa jornada junto ao hospital. Isso é muito importante, pois serve de exemplo e motivação para toda a equipe.”, concluiu.

Confira as fotos 

25/01/2024
0 / 1

Diretoria da Santa Casa homenageia decanos da instituição em 2023

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados