35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 31/01/2024
Sicredi direciona resultados da campanha "Invista no Bem" para Santa Casa de Passos

Na tarde de terça-feira, 30 de janeiro, a Diretoria e a equipe de Captação de Recursos da Santa Casa de Misericórdia de Passos participaram de uma reunião muito importante na agência Sicredi. O encontro foi promovido pela Campanha "Invista no Bem", uma iniciativa solidária do Sicredi dedicada a proporcionar apoio financeiro a entidades sem fins lucrativos em toda a abrangência de atuação da cooperativa.
 
A Campanha "Invista no Bem" tem como propósito envolver os associados do Sicredi de forma ativa no processo de doação. Os associados desempenham um papel fundamental ao indicar uma entidade para ser beneficiada com doações, sem impactar o rendimento de seus investimentos. Esta abordagem inovadora não apenas permite que o investimento se mantenha rentável, mas também gera mais retorno, pois os associados recebem participação nos resultados da cooperativa.
 
O encontro foi marcado por expressões de gratidão pela ação recebida e pela consolidação da parceria entre as instituições. A equipe da Santa Casa destacou a importância dessa iniciativa e ressalta que a parceria certamente proporcionará resultados positivos para ambas as partes.
 
A Campanha "Invista no Bem" reforça o compromisso do Sicredi com a responsabilidade social e a contribuição ativa para o desenvolvimento das comunidades em que atua. A cooperativa valoriza a participação dos associados nesse processo colaborativo e reitera seu comprometimento em promover o bem-estar social por meio de ações concretas.
 
A Santa Casa enaltece a parceria e expressa sua confiança de que, unindo forças, é possível alcançar um impacto significativo na construção de um futuro mais solidário. A iniciativa reforça a importância do setor cooperativo como agente de transformação social e econômica.

31/01/2024
0 / 5

Sicredi direciona resultados da campanha "Invista no Bem" para Santa Casa de Passos

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados