35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 23/02/2024
Deputado Odair Cunha e Santa Casa de Passos discutem avanços no projeto da Cidade da Saúde e do Saber com Financiadora de Estudos e Projetos

No dia 22 de fevereiro, quinta-feira, em Brasília, o deputado federal Odair Cunha se encontrou com a diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Passos para uma discussão construtiva sobre o futuro da Cidade da Saúde e do Saber.
 
O encontro, que visou debater o ambicioso projeto, contou com a participação do Superintendente Geral da Santa Casa, Daniel Porto Soares, a Gerente de Projetos da Cidade da Saúde e do Saber, Letícia Vaz Pimenta, e o Analista de Licitações, Alceu Rodrigues Santana Júnior. A reunião ainda contou com a presença de Celso Pansera, presidente da Finep (Financiadora de Estudos e Projetos).
 
A Financiadora de Estudos e Projetos é uma empresa pública brasileira de fomento à ciência, tecnologia e inovação em empresas, universidades, institutos tecnológicos e outras instituições públicas ou privadas. A empresa é vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação e vem atuando de forma cada vez mais intensa no apoio a empresas que buscam aprimorar suas bases tecnológicas.
 
Durante o encontro, a diretoria da instituição apresentou um importante núcleo que estará integrado na Cidade da Saúde e do Saber, o Centro de Inovação, um espaço dedicado à produção de conhecimento e inovação tecnológica. Este centro irá proporcionar um encontro permanente entre saúde e saber, oferecendo cuidados a serviço de uma vida saudável. O Centro de Inovação será composto por Núcleos de P&D, ensino, integração e eventos.
 
A Cidade da Saúde e do Saber evidencia avanços promissores com o apoio do Deputado Odair Cunha, que manifestou seu interesse em monitorar de perto o desenvolvimento do projeto. Esta colaboração é considerada um passo significativo em direção ao progresso contínuo desta iniciativa inovadora.

23/02/2024
0 / 3

Deputado Odair Cunha e Santa Casa de Passos discutem avanços no projeto da Cidade da Saúde e do Saber com Financiadora de Estudos e Projetos

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados