35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 05/03/2024
Innovation Experience CSS 2024 anuncia terceira edição de 20 a 22 de agosto

A terceira edição do maior evento de tecnologia e inovação do Sul de Minas Gerais já tem data para acontecer. A Santa Casa de Misericórdia de Passos anunciou a data da terceira edição do Innovation Experience CSS, que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de agosto na Cidade da Saúde e do Saber.

Neste ano o Innovation vai abraçar a temática “Consolidando a Cultura de Inovação como Propulsora do Desenvolvimento Regional”, e irá discutir como a cultura de inovação contribui para o desenvolvimento de ecossistemas de inovação dinâmicos em uma região, nos quais as empresas, instituições de pesquisa, governos e outros atores colaboram e compartilham recursos, conhecimentos e ideias.

Essa temática ressalta a importância de criar um ambiente onde a experimentação, a colaboração e o aprendizado contínuo sejam valorizados. Isso incentiva a busca por soluções inovadoras em áreas como saúde, educação, ciência e tecnologia, criando um ciclo de desenvolvimento constante. Dessa forma, a 3º edição do evento posiciona a Cidade da Saúde e do Saber como um potencial parque tecnológico, capaz de liderar um movimento de desenvolvimento da inovação, onde as soluções são concebidas, refinadas e compartilhadas com a comunidade, impulsionando o progresso e a qualidade de vida da região.

O Innovation Experience CSS está indo para sua terceira edição, com um histórico de muito sucesso em suas edições anteriores. A primeira reuniu mais de 1.500 pessoas e a segunda levou mais de 2.500 para a Cidade da Saúde e do Saber. O evento se mantém no seu objetivo principal, proporcionar oportunidades de networking e consolidação de negócios, fortalecendo a comunidade local e estimulando a economia regional.

Com uma programação acessível para todas as idades e níveis de conhecimento, o evento será uma oportunidade de inserir a população em ações concretas que contribuam para um futuro mais engajado. O evento será gratuito e aberto ao público.

Fique ligado nas redes sociais do Cidade da Saúde e do Saber para saber mais sobre a programação e não perca essa oportunidade de fazer parte dessa experiência de inovação. O evento promete ser uma oportunidade única para aprender, compartilhar conhecimentos e impulsionar o progresso da região.

05/03/2024
0 / 1

Innovation Experience CSS 2024 anuncia terceira edição de 20 a 22 de agosto

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados