35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 09/04/2024
Deputado Federal, Odair Cunha, realiza reunião na Santa Casa de Passos

Na manhã do último sábado (05/04), o Deputado Federal, Odair Cunha, esteve presente na Santa Casa de Misericórdia de Passos para participar de uma reunião com a diretoria da instituição.


O Deputado , que já é um grande parceiro da Santa Casa, esteve junto de sua equipe composta pelo delegado Rodney Malveira, o professor e advogado Juarez Moreira e o professor Ricardo Medeiros Teixeira. Odair Cunha foi recebido pelo Superintendente Geral da Santa Casa, Daniel Porto Soares, o Analista de Licitações, Alceu Rodrigues Santana Júnior, o oncologista e Coordenador Médico do HRC, Dr. Paulo Cesar Felipe Franco, o oncologista e Coordenador Assistencial do HRC, Dr. Pedro de Castro Mendes e o físico da Radioterapia, Eduardo Guidi Francisco Dos Reis.

Durante o encontro, o Deputado Federal reafirmou seu compromisso com a saúde pública e o fortalecimento do sistema de saúde na cidade de Passos. Ele teve a oportunidade de entender o andamento do projeto da Cidade da Saúde e do Saber, além de receber as demandas da Santa Casa de Passos.


Odair Cunha, em 2023, realizou investimentos na Santa Casa de Passos que totalizaram mais de 20 milhões de reais. Ele foi um dos nomes responsáveis no apoio do aumento de repasses anuais do Governo Federal para o Hospital. Parte desse valor será destinado à compra de um acelerador linear para o tratamento de câncer, via radioterapia. Um novo equipamento que ajudará no avanço do tratamento de câncer na região.


A reunião deixou evidente a importância do trabalho conjunto entre as esferas governamentais e a Santa Casa para garantir um atendimento de qualidade à população. O comprometimento e a dedicação da gestão do hospital com a região foram enfatizados, reforçando a busca por melhorias e avanços na área da saúde.


O Deputado elogiou todo o serviço prestado pela instituição à Região e confirmou repasses que serão de grande importância para a Santa Casa e o Hospital Regional do Câncer de Passos.

09/04/2024
0 / 5

Deputado Federal, Odair Cunha, realiza reunião na Santa Casa de Passos

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados