35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 03/12/2016
Alunos Movimentam Venda da Ação Solidária
Alunos da Escola Técnica realizam mutirão para ampliar vendas da Ação Solidária do HRC.

Na manhã do último sábado, 3 de dezembro, os alunos da 14ª turma do Curso Técnico de Enfermagem da Escola Técnica “Professor José Paulo de Souza” da Unidade de Ensino e Pesquisa (UNEP), da Santa Casa de Misericórdia de Passos, realizaram um “mutirão” para venda de bilhetes da Ação Solidária do Hospital Regional do Câncer de Passos.


Acompanhados do professor Leandro Rodrigues e da secretária da escola Patrícia de Oliveira Silva, os alunos se dividiram em grupos que ficaram na porta dos supermercados Unissul, São Francisco e ABC, além de outros pontos da cidade. Foram vendidos 700 bilhetes, num total de R$3.500,00.


É gratificante ver o espirito de solidariedade e alegria dos alunos que, demonstraram um grande envolvimento com a instituição. Esse ânimo e comprometimento dos jovens nos faz acreditar no amor ao próximo e num amanhã melhor”, ressaltou Elidiane Rodrigues de Lima, supervisora de captação de recursos do HRC.


Toda renda desta Ação Solidária será revertida em benefício ao Hospital Regional do Câncer de Passos, que necessita de investimentos constantes em novas tecnologias, compra de medicamentos, manutenção de aparelhos e capacitação de funcionários.

03/12/2016
0 / 1

Alunos Movimentam Venda da Ação Solidária

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados