35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 07/03/2017
80 Anos de Dona Geralda: o Presente Foi Para o HRC
Geralda do Carmo Silveira: ela tem uma história de carinho e comprometimento com o Hospital Regional do Câncer de Passos. Na comemoração dos seus 80 anos...

Geralda do Carmo Silveira: ela tem uma história de carinho e comprometimento com o Hospital Regional do Câncer de Passos. Na comemoração dos seus 80 anos, no último dia 25 de fevereiro, não titubeou, definindo que em vez de presentes a ela, os convidados poderiam doar dinheiro, o que pudessem, para que fosse revertido ao hospital. Assim, conseguiu uma quantia que a deixou muito feliz: R$2.628,00. “Isso vai ficar marcante para mim e para a minha família nesses meus 80 anos. É muito bom saber que a gente está contribuindo com o HRC que acolhe milhares de pacientes. Fiquei muito feliz”, destacou a aniversariante.


Entretanto, sua dedicação ao hospital não se fez apenas com essa atitude no seu aniversário, pois ela é uma contribuidora assídua com os cofrinhos que o HRC distribui nas empresas para arrecadar recursos. Na empresa de sua família, a Comercial Silveira, cuida do cofrinho com muita persistência e entusiasmo, estimulando os clientes a colaborar com alguma moeda. E para colaborar ainda mais, vende recicláveis e o dinheiro obtido vai direto para os cofrinhos. Demais, não?

07/03/2017
0 / 4

80 Anos de Dona Geralda: o Presente Foi Para o HRC

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados