35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 11/05/2017
Comissão de Alpinópolis Marca Evento em Prol do HRC
Representantes do Hospital Regional do Câncer de Passos estiveram presentes em Alpinópolis na noite de ontem.

Representantes do Hospital Regional do Câncer de Passos estiveram presentes em Alpinópolis, na noite de ontem, 10, para participar de uma reunião com a Comissão Municipal de Alpinópolis, para a definição de estratégias de campanha e captação de recursos.


A reunião foi realizada no salão do Hotel Ventania, que cedeu o espaço para a realização da reunião. A supervisora do Setor de Captação de Recursos do HRC Elidiane Rodrigues de Lima e o Relações Institucionais Paulo César Borges, apresentaram a prestação de contas do ano de 2016, os números de atendimentos, e as metas para 2017. Os membros da comissão informaram que a Campanha do Café 2017 já está a todo vapor, com a arrecadação de diversas doações. Foi também firmada uma parceria entre a Comissão de Alpinópolis e a Associação de Cavaleiros da cidade, que marcaram para o dia 09 de julho deste ano uma Feijoada e Cavalgada em prol do HRC.


“Foi uma reunião bastante produtiva. Estamos muito felizes e gratos por tanto carinho da Comissão de Alpinópolis com o nosso hospital. O que mais se via na reunião era muito entusiasmo e disposição para trabalhar com afinco pelo HRC. Isso nos deixa cheios de orgulho, pois sabemos que a comunidade acredita no nosso trabalho e apoia as nossas ações” destacou Elidiane.
 

11/05/2017
0 / 2

Comissão de Alpinópolis Marca Evento em Prol do HRC

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados