35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 12/05/2017
Santa Casa Comemora o Dia das Mães
Na tarde da última quinta-feira, 11 de maio, o Comitê de Humanização da Santa Casa de Misericórdia de Passos realizou um encontro com as mães que trabalham no hospital, para celebrar o Dia das Mães.

O evento teve início no pátio da entrada do Complexo Materno-Infantil, onde aconteceu uma apresentação do Coral dos Pequenos Cantores de Passos, que emocionou a todos. Em seguida, as mães receberam um café da tarde especial no refeitório do hospital. “Preparamos esse encontro com muito carinho. A nossa intenção era a de fazer com que as colaboradoras se sentissem valorizadas e homenageadas no Dia das Mães afinal de contas, é aqui no hospital que tudo começou, pois muitas delas se tornaram mães na Santa Casa de Passos. Acreditamos que a iniciativa cumpriu o seu papel de enaltecer as mães trabalhadoras de nosso hospital” ressaltou a coordenadora do Comitê de Humanização Ivaneide Lemos.


Após a apresentação para as mães, o Coral dos Pequenos Cantores de Passos percorreu alguns setores do hospital apresentando canções, levando uma mensagem de fé e esperança aos pacientes e acompanhantes.

12/05/2017
0 / 7

Santa Casa Comemora o Dia das Mães

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados