35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 25/10/2017
Santa Casa Recebe Visita Técnica da Faculdade Libertas
Na última quinta-feira, 19 de outubro, os acadêmicos de enfermagem da Faculdade Libertas conheceram as unidades de internação e maternidade da Santa Casa de Misericórdia de Passos.

Na última quinta-feira, 19 de outubro, os acadêmicos de enfermagem da Libertas Faculdade de São Sebastião do Paraíso, acompanhados pela supervisora de estágio Natássia C. L. Queiroz Ferreira, conheceram as unidades de internação e maternidade da Santa Casa de Misericórdia de Passos.


O grupo foi recebido pela Profª Drª Francielle M. Araujo A. Cançado e Ana Carolina Coelho Carvalho da Unidade de Ensino e Pesquisa (UNEP). Durante a visita, foi apresentado o filme institucional da Santa Casa e, logo após, os alunos seguiram para a visita técnica pelo hospital, acompanhados pela Gerente Assistencial Cecília Anita Guimarães Marques e a Enfermeira Patrícia Santana Siqueira.


A supervisora Natássia considerou a visita ao hospital de grande importância para os acadêmicos. “Essa visita contribuiu muito com a formação dos acadêmicos pois encontraram aqui orientações práticas, referências de protocolos institucionais e indicadores de assistência que preservam o alto padrão de qualidade e segurança do paciente”, comentou Natássia.


“Foi uma experiência muito válida, pois se trata de um hospital de referência Acreditado, o que potencializou nossa experiência acadêmica e abriu ainda mais o campo de conhecimento para uma melhor preparação desses alunos”, finalizou Natássia.


As visitas técnicas realizadas pela UNEP tem como principal objetivo contribuir na formação dos alunos através da disseminação das práticas assistenciais de nossos profissionais.

25/10/2017
0 / 1

Santa Casa Recebe Visita Técnica da Faculdade Libertas

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados