35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 24/04/2019
Centro de Vida Saudável Realiza Curso de Gestante
O nascimento de um filho é um momento mágico na vida de um casal, e por este motivo, se preparar para este momento é imprescindível.

O nascimento de um filho é um momento mágico na vida de um casal, e por este motivo, se preparar para este momento é imprescindível. Pensando nisso, o Centro de Vida Saudável do Plano de Saúde Santa Casa realizou nos dias 19, 21, 26 e 28 de março, o Curso de Gestante, que tem como objetivo preparar os casais para o momento do parto e os primeiros cuidados com o bebê.


As aulas foram ministradas pela equipe multidisciplinar do Centro de Vida Saudável composta por médicos, enfermeiros, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, psicólogos, assistentes sociais e nutricionistas. Durante o curso foram tratados temas como: Plano de Saúde; Direitos Sociais; Terapia Ocupacional; Psicologia; Genética; Orientação sobre tipos de parto; Fisioterapia obstétrica; Nutrição; Aleitamento Materno; Massagem Shantala; Odontologia; Fonoaudiologia; Cuidados com bebê, entre outros.


“Quem vive a gestação passa por uma série de dúvidas. Por isso, a nossa equipe preparou um conteúdo especial para orientar mães e pais sobre o período da gestação, o parto e com os cuidados ao recém-nascido. Foram quatro dias de curso, com muitas informações, dicas e suporte para ajudar nesse processo” destacou Daniela Reis, Enfermeira do Plano de Saúde Santa Casa.

24/04/2019
0 / 5

Centro de Vida Saudável Realiza Curso de Gestante

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados