35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 15/05/2019
Plano de Saúde Abre Inscrições Para Curso de Gestante
A chegada de um filho é algo mágico e único, que transforma a vida de um casal. Por isso, a preparação para este momento é imprescindível.

A chegada de um filho é algo mágico e único, que transforma a vida de um casal. Por isso, a preparação para este momento é imprescindível. Assim, o Plano de Saúde Santa Casa abriu inscrições para a sua nova turma do Curso de Gestante, que será realizado nos dias 06, 11, 13 e 18 de junho, de 19h às 22h, no Centro de Vida Saudável.


O curso prepara os casais para os cuidados que as mulheres devem ter durante a gestação e para o momento do parto e os primeiros cuidados com o bebê. As aulas são ministradas pela equipe multidisciplinar do Centro de Vida Saudável composta por médicos, enfermeiros, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, psicólogos, assistentes sociais, nutricionistas e terapeuta ocupacional. Todas as gestantes podem trazer 1 acompanhante por noite.


Priscila Campolina, que participou do Curso de Gestante recentemente e teve seu bebê em 21 de março de 2019, ressaltou a importância da realização do curso para esse momento. “O curso de gestante foi muito importante para nós. Antes do curso, o meu marido já estava envolvido, mas ele não tinha visto ainda a importância da participação dele no momento do parto. Então depois do curso ele ficou ainda mais envolvido e interessado em participar. O curso também facilitou nossa vida tanto durante o trabalho de parto como depois do nascimento, pois nos deu uma segurança maior. Fui muito bem assistida por toda a equipe da Santa Casa de Passos. Foi um momento muito bonito, pois o meu marido pôde participar de tudo e ter uma pessoa próxima, que a gente gosta, aumenta o vínculo tornando esse momento ainda mais mágico” destacou emocionada a gestante.


As inscrições para a nova turma estão abertas no Centro de Vida Saudável ou no Plano de Saúde Santa Casa. As vagas são limitadas! Informações pelo telefone 35 3529 1447. 

15/05/2019
0 / 1

Plano de Saúde Abre Inscrições Para Curso de Gestante

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados