35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 10/12/2019
Coral de Natal Dos Funcionários da SCMP se Apresenta na Próxima Quinta
Ao todo, sete músicas foram escolhidas para compor o reportório do espetáculo que promete emocionar o público.

A fim de retratar toda a magia e o encanto presente nessa época do ano, o Coral de Natal dos funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Passos, preparou uma apresentação especial para toda a população junto a Banda do 12º Batalhão da Polícia Militar, na próxima quinta-feira, 12, às 20h, em frente ao Hospital Regional do Câncer (HRC).

De acordo com a musico terapeuta da instituição e responsável pelo espetáculo, Talita Abreu, os participantes estão animados para a segunda apresentação e participam empolgados de todos os ensaios.

“Eles adoram fazer parte e isso fica nítido em cada etapa da preparação. Essa é uma forma também de trabalharmos a socialização e integração entre os funcionários dos mais diversos setores”, contou.

Além disso, outra vantagem que essa alternativa musical oferece, segundo a especialista, é a sensação de pertencimento à instituição que os participantes adquirem, e a possibilidade de agradecer toda a população.

No total, o repertório escolhido especialmente para essa ocasião conta com sete canções, entre elas, um Pot-pourri com três músicas. “O ano passado foi um sucesso e, por isso, resolvemos repetir a dose e, claro, com muita surpresa boa para oferecer aos presentes”, finalizou Talita ao convidar toda a população.

Feliz ao ver os colaboradores tão envolvidos com esse projeto natalino, o provedor da instituição. Dr. Vivaldo Soares Neto, também fez questão de convidar toda a comunidade para prestigiar a produção. “Preparamos uma noite linda para emocionar mesmo todos os que vierem assistir. Queremos compartilhar essa magia e deixar o brilho do Natal aquecer todos os corações, por isso, ninguém pode ficar de fora”, completou.

10/12/2019
0 / 2

Coral de Natal Dos Funcionários da SCMP se Apresenta na Próxima Quinta

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados