35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 26/10/2020
Cidade da Saúde e do Saber Entrega Iluminação Provisória
A iluminação provisória é composta por 41 postes para área da cidade mínima viável, dispostos pelas vias públicas do local.

A Cidade da Saúde e do Saber, projeto da Santa Casa de Misericórdia de Passos, vêm avançando a cada dia na concretização da infraestrutura necessária para construção das edificações e consequentemente o início dos primeiros serviços.


No dia 17 de Outubro, a Irmandade da SCMP e a Diretoria estiveram presentes na Cidade para registro de mais uma etapa concluída. Foram entregues à comunidade 41 postes para área da cidade mínima viável, dispostos pelas vias públicas do local.


Com sistema de energia solar, os postes reforçam o propósito do empreendimento em ser sustentável, garantindo economia e aproveitamento de energia. A frequência da luminosidade também é um diferencial, ampliando o ângulo de abertura, isto é, foco de luz, em ambientes com maior presença de objetos, não havendo assim, luz dispersa.


O provedor da Santa Casa de Passos, doutor Vivaldo Soares Neto, comemora mais um avanço na Cidade. “Estamos caminhando a passos largos para que o sonho de uma vida saudável para todos seja um futuro cada vez mais próximo. Nossos investimentos estão sendo pautados em conceitos de inovação, desenvolvimento sustentável, humanização e conectividade, a fim de promover a integração em suas mais diversas dimensões, promovendo assim benefícios à nossa comunidade em diversos níveis”, afirmou.

26/10/2020
0 / 1

Cidade da Saúde e do Saber Entrega Iluminação Provisória

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados