35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 27/10/2020
Comissões Municipais de Itamogi e São Tomás de Aquino Promovem Leilão Virtual Em Prol do HRC
O evento transmitido diretamente do Curral do Juliano alcançou 1.769 visualizações no YouTube.

A união das cidades de Itamogi e São Tomás de Aquino resultou no sucesso da 5ª edição do Leilão Virtual de Gado e Prendas, realizado no dia 18 de Outubro.


As Comissões se dedicaram para arrecadar animais e objetos junto à comunidade local, que mais uma vez abraçou a causa.

Devido às orientações de isolamento social impostas pela pandemia, o evento foi realizado de forma virtual, sendo transmitido diretamente do Curral do Juliano, em São Tomás de Aquino, e tendo alcançado 1.769 visualizações.

A realização e organização do evento foi dirigida pelos coordenadores das Comissões, Juliano de Oliveira Ferreira de São Tomás de Aquino e Luiz Henrique Silveira de Itamogi, que agradeceram a participação de toda a comunidade.

“Ficamos satisfeitos em presenciar o empenho de todos em transformar o evento um sucesso em prol do HRC, mesmo diante das dificuldades enfrentadas com a pandemia, cada um contribuiu ao seu modo para ajudar o Hospital, que é uma entidade que depende da colaboração da população para continuar atendendo nossa região”, disse Juliano.

O provedor da Santa Casa de Misericórdia de Passos, doutor Vivaldo Soares Neto, reforçou que em momentos instáveis como os que estamos enfrentando, é a união da comunidade e carinho com a instituição que têm proporcionado uma nova perspectiva para o futuro.

27/10/2020
0 / 1

Comissões Municipais de Itamogi e São Tomás de Aquino Promovem Leilão Virtual Em Prol do HRC

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados